Notícia

August 25, 2021

2021 WSOP Online Agenda de Eventos da GGPoker

Marta Silva
WriterMarta SilvaWriter

O torneio anual World Series of Poker (WSOP) será realizado de 1 de agosto a 12 de setembro de 2021, no GGPoker, a renomada plataforma de pôquer online. A programação cheia de ação oferece 33 eventos com pulseira de ouro, além de uma série de oportunidades para amadores e jogadores experientes de ganhar em grande.

2021 WSOP Online Agenda de Eventos da GGPoker

Grande começo para um grande torneio

O evento Return No-Limit Hold'em abre o torneio WSOP. Ocorrendo em um período de dois dias, os jogos Texas Hold'em devem atrair uma grande participação não apenas por causa do grande prêmio de $ 1 milhão, mas também por causa do buy-in acessível de $ 50.

Destaques da WSOP Online Series

O segundo grande acontecimento na competição é o Caesars Cares Charity Event, que mostra a importância que o WSOP dá em retribuir à comunidade. Aqui, parte do buy-in de $ 1.111 é destinada ao Nevada COVID-19 Relief Fund, uma organização de caridade.

Os jogadores terão a oportunidade de ganhar um prêmio impressionante no Millionaire Maker. O buy-in de $ 1.500 é uma quantia considerável. No entanto, ele vem com uma premiação colossal de $ 5 milhões. O High Roller No-Limit Hold'em de 2 dias Super Millions oferece um prêmio garantido de $ 5 milhões, com um buy-in de $ 10.000. O Super High Roller Championship No-Limit Hold'em tem o maior buy-in de $ 25.000. Ele também tem um prêmio garantido de $ 5 milhões.

Aqueles que procuram um buy-in mais acessível podem considerar o evento FLIP & GO No-Limit Hold'em. O buy-in é de $ 200 e tem um prêmio garantido de $ 1 milhão. Enquanto isso, o WSOP Bounty Double Millions tem um buy-in com preço semelhante de $ 210 com o dobro do prêmio garantido de $ 2 milhões.

Muito dinheiro e muito mais

De acordo com outros torneios de poker online, o WSOP Online apresenta um grandioso Main Event. Com um buy-in de $ 5.000, ele começa em 29 de agosto de 2021 e oferece uma garantia de prêmio gigantesco de $ 20 milhões.

Em setembro de 2020, o WSOP Online Main Event estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness para o maior prêmio, com mais de $ 27,5 milhões pagos. A expectativa é alta sobre se o evento de 2021 quebrará esse recorde.

Além de receber um grande prêmio, o vencedor também é adicionado à lista de campeões de equipes de elite do GGPoker. Este grupo exclusivo inclui o jogador sueco Niklas Astedt, que ganhou mais de $ 34 milhões ao longo de sua carreira no pôquer online.

Existem várias outras vantagens à espera do vencedor do Evento Principal. Além de ser premiado com um avatar GGPoker personalizado e status GGPlatinum FishBuffet, um pacote de entrada no torneio de $ 50.000 também será fornecido ao campeão. Um código de afiliado exclusivo da GGPoker é outro prêmio que será conferido ao vencedor.

Sobre GGPoker

Lançado em 2017, o GGPoker detém uma licença da Isle of Man Gambling Supervision Commission. Usando software de última geração otimizado para desktop, celular e tablet, GGPoker oferece aos jogadores a oportunidade de jogar Texas Hold'em online e outros jogos de pôquer em casa ou em trânsito.

Alguns dos luminares do mundo do pôquer fazem parte do GGTeam do site. Eles incluem Daniel Negreanu, Dan Bilzerian, Fedor Holz e Bertrand “ElkY” Grospellier.

About the author
Marta Silva
Marta Silva
About

Marta Silva combina a sua profunda compreensão do português com uma paixão inata por jogos. Como a especialista de referência em localizar conteúdo de casino online para o mercado português, ela entrelaça cultura, língua e a emoção do jogo de forma perfeita.

Send email
More posts by Marta Silva
undefined is not available in your country. Please try:
A irresistível ascensão do Texas Hold'em: um fenômeno global
2024-04-09

A irresistível ascensão do Texas Hold'em: um fenômeno global

Notícia